21
21/09/2017

Polícia Militar impede ação de suspeitos de roubo na BR 265

Denúncia anônima avisou ao Copom que dois suspeitos estavam saindo do bairro Grogotó armados para ir a São João del Rei com a intenção de prática de crimes. Saiba mais...

POLÍCIA MILITAR

Polícia Militar impede ação de suspeitos de roubo na BR 265

Durante operação na rodovia BR 265, km 205, na noite desta quarta-feira (15), a Polícia Militar Rodoviária recebeu informações via Copom de que dois cidadãos em uma motocicleta Yamaha XT 600 de cor preta estariam saindo de um condomínio do bairro Grogotó armados e seguiriam sentido São João Del Rei para prática de crimes (assaltos). 

Diante do fato, a PMR montou operação cerco bloqueio, momento que visualizaram uma motocicleta com as mesmas características se aproximando, porém ao perceberem que seriam abordados evadiram pela contramão de direção em alta velocidade. 

Foi acionada guarnição de Barroso para intercepta-los, e mais uma vez furaram o bloqueio e evadiram sentido Dores de Campos onde foi feito o acompanhamento. Eles entraram em uma estrada de terra no sentido da localidade do Caeté, município de Barroso, em alta velocidade, onde, cerca de uns três quilômetros depois, vieram a perder o controle direcional em uma curva, quando caíram e logo em seguida embrenharam-se em um matagal às margens da referida estrada. 

Quando da queda, passava pelo local uma cidadã que viu quando estes caíram, tentou parar para ajudar, porém um dos cidadãos efetuou disparos de arma de fogo para o alto na tentativa de tomar de assalto sua motocicleta, porém ela conseguiu se esquivar da ação e seguir sentido barroso.  Os suspeitos não foram localizados. 

Segundo informações os ocupantes da moto já teriam participado de outros roubos e estão sendo procurados pela polícia. 

 

Com informações do 2ºSgt Rodrigo Madeira/

Assessoria de Comunicação Organizacional – 13ªCia PM Ind MAT


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade