Adolescente é atingido de raspão por disparo de arma de fogo em Alto Rio Doce

A mãe da vítima relatou ainda, que seu filho vem sofrendo ameaças e emboscadas já foram preparadas contra ele, contudo, não quiseram registrar boletins de ocorrência, sobre o fato. Leia mais...

POLÍCIA

 

Adolescente é atingido de raspão por disparo de arma de fogo em Alto Rio Doce

Na manhã de terça-feira (26), após receberem uma denúncia, militares compareceram a Praça Distrito Abreus, em Alto Rio Doce, onde supostamente na data de 24/07 havia ocorrido uma briga entre um senhor e um adolescente, ocorrendo disparos de arma de fogo.

No local, em contato com a mãe do adolescente de 16 anos de idade, esta relatou que seu filho se envolveu em uma discussão e o suposto autor efetuou quatro disparos de arma de fogo contra ele, tendo um dos disparos o atingido na nuca, de raspão.

A mãe da vítima relatou ainda, que seu filho vem sofrendo ameaças e emboscadas já foram preparadas contra ele, contudo, não quiseram registrar boletins de ocorrência, sobre o fato.

 

A vítima e o suposto autor ainda não foram localizados.


 

Assessoria de Comunicação Organizacional - 9º BPM

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp