Droga abandonada por homem é apreendida

Ao fugir da polícia, o homem jogou uma bolsa na mata contendo drogas, cigarros e munições. LEIA MAIS...

POLÍCIA

 

Droga abandonada por homem é apreendida

Durante Operação antidrogas realizada na tarde de sexta-feira, (26) em um local conhecido como "Favelinha” em Santos Dumont/MG, policiais militares depararam com dois indivíduos suspeitos que ao perceberem que seriam abordados, fugiram. Entretanto, um deles, jogou uma bolsa na mata, contendo quatro buchas e um tablete de maconha do tamanho aproximado de um maço de cigarros, dezessete munições cal. 38. Também em meio ao matagal foi localizado um instrumento “tchaku”, mais duas barras de maconha e uma balança de precisão.

 

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia.


 

Assessoria de Comunicação Organizacional - 9º BPM

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
 Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp