Polícia Militar prende autores de tentativa de roubo em Senhora das Dores

A vítima, 76 anos de idade, relatou que estava deitada quando ouviu um barulho na área externa da casa, e ao levantar-se para verificar, avistou um homem na varanda. LEIA MAIS...

 

 

POLÍCIA

Polícia Militar prende autores de tentativa de roubo em Senhora das Dores

Policiais militares compareceram na madrugada desta quarta-feira (09) em uma residência localizada no distrito de Senhora das Dores, onde estava ocorrendo uma tentativa de roubo. 
No local a vítima, 76 anos de idade, relatou que estava deitada quando ouviu um barulho na área externa da casa e ao levantar-se para verificar avistou um homem na varanda. Temerosa, a vítima correu até o seu quarto e tentou abrir a janela, momento em que o autor a agarrou pelo pescoço e com uma chave de roda desferiu um golpe em sua cabeça, exigindo que ela lhe entregasse todo o dinheiro que tinha. A vítima começou a gritar por socorro e, segundo ela, tentou morder a mão do autor, momento em que ele fugiu.
Uma testemunha relatou que ao ouvir os gritos da vítima, saiu de sua residência e avistou o autor fugindo em um veículo Ford Fiesta, de cor prata. Diante das informações, os policiais militares verificaram que o veículo era de propriedade de um cidadão residente naquela localidade, sendo ele localizado, bem como o veículo e a chave de roda utilizada durante o assalto. Ele relatou que estava em um bar em companhia de um adolescente de 19 anos de idade e que deu carona para ele até as proximidades da residência da vítima, momento em que o rapaz desembarcou levando uma chave de roda. O dono do carro disse que enquanto aguardava o retorno do rapaz, foi até um bar comprar uma bebida alcoólica e quando retornou o adolescente já o aguardava perto do carro. Disse ainda que deixou o rapaz perto de uma padaria e retornou para sua residência. 
O autor foi localizado e preso na residência de sua namorada. O proprietário do veículo também foi preso e ambos conduzidos até a delegacia de polícia. 

Com informações: Assessoria de Comunicação Organizacional 9º BPM

Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp