Adolescente tenta engolir maconha durante abordagem policial e acaba apreendido em Barbacena

Os policiais encontraram outras 29 buchas da droga na casa do garoto, que foi denunciado por fumar maconha em um estabelecimento comercial.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Barbacena, nesta segunda-feira (3), após tentar engolir uma bucha de maconha durante uma abordagem da Polícia Militar (PM). Na casa dele, foram encontradas outras 29 buchas da droga.

Conforme a corporação, o suspeito foi abordado dentro de um estabelecimento comercial, no Bairro Vilela, após a PM receber denúncias de que ele fumava maconha no local.

Ao perceber a presença dos militares, o adolescente colocou a bucha de maconha na boca e tentou a mastigar. Em seguida, ele cuspiu o material no chão.

No local, a PM percebeu a presença de um cigarro de maconha, com a ponta queimada, em cima de um cinzeiro. O jovem negou ter fumado a droga e disse que estava apenas com a bucha, que tentou engolir. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o adolescente.

A PM decidiu realizar buscas também pela casa do suspeito, que é alvo de várias denúncias de delitos e conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

Na residência dele, foram encontradas as 29 buchas de maconha, uma balança de precisão e R$ 10 em dinheiro. O adolescente foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: