fbpx

PM prende mulher suspeita de aplicar falsa vacina e roubar senhora em Barbacena

Ocorrências Policiais

Segundo informações extraoficiais, a autora é funcionária pública municipal e atua como servidora da Saúde em Barbacena.

A Polícia Militar prendeu no início da noite de sexta-feira (30), uma mulher, 41 anos, suspeita de aplicar falsa vacina em uma senhora, 72 anos, dopá-la e roubá-la. Após tomar conhecimento do caso, militares iniciaram diligências no intuito de identificar a autora.

 

Foram verificadas imagens de câmeras próximas ao local do crime e entrevistas com pessoas que pudessem ter visto algo suspeito, no bairro Vilela. No fim do dia, a PM chegou a um endereço onde reside a suspeita, também na região.

No local, os militares fizeram contato com a mulher que permitiu a entrada da equipe para vistoria. Durantes as buscas, ela acabou admitindo o roubo e disse que ministrou 1ml do remédio Clonazepam de forma intramuscular na vítima, que perdeu a consciência em cinco minutos. Em sequência, ela roubou os itens e fugiu.

Durante as buscas no quarto da autora, foram apreendidos uma caixa de Clonazepam 2,5 mg/ml, seringas usadas para a ministração do medicamento e a quantia de R$ 2.658,00. Também foi localizada a camisa que ela usava na hora do crime, diversos receituários já assinados e carimbados, contudo em branco (não preenchidos), mais dois invólucros de Clonazepan 2,5 mg/ml e duas caixas de Sibus 15 mg, que são de venda controlada, e alguns cadastros com nome, telefone e endereço de diversas pessoas.

Foram recuperadas duas bolsas, reconhecidas pela vítima como sendo de sua propriedade.

Segundo informações extraoficiais, autora é funcionária pública municipal e atua como servidora da Saúde em Barbacena.

Imprimir

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 


MAIS LIDAS:




Nos siga noGoogle News