Dois homens são presos na Penha por suspeita de tráfico de drogas

Dois homens são presos na Penha por suspeita de tráfico de drogas

Na tarde de quinta-feira (01), durante operação no bairro Nossa Senhora da Penha, a Polícia Militar viu um homem, 24 anos, saindo de uma residência e, ao avistar a viatura, fez menção de retornar rapidamente, porém recebeu ordem para se postar em posição de busca.

Foi encontrado em seu bolso traseiro um invólucro plástico contendo maconha.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele relatou que ia fazer o uso da maconha com o morador da casa, 21 anos, porém resolveu ir embora.

Em função da recorrência do envolvimento do morador do local com o tráfico de drogas, foi feito contato na residência sendo a equipe PM recebida pelo suspeito de forma agressiva, sendo necessário contê-lo. Durante a busca, foi localizado com ele um aparelho celular.

Ao ser questionado sobre o indivíduo abordado saindo de sua residência portando maconha, o suspeito disse que não sabia de nada e que não vende drogas.

Durante busca na residência, a PM encontrou 11 invólucros de maconha, uma tesoura e um canivete com resquicios e odor semelhantes a maconha.

O autor tentou fugir, mas foi preso pelos militares. O primeiro abordado também foi preso e encaminhado para a Delegacia.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp