Na manhã de terça-feira (24), a Polícia Militar recebeu denúncia sobre o autor de diversos furtos ocorridos nas proximidades do bairro Santo Antônio e também em áreas rurais nas proximidades
Na manhã de terça-feira (24), a Polícia Militar recebeu denúncia sobre o autor de diversos furtos ocorridos nas proximidades do bairro Santo Antônio e também em áreas rurais nas proximidades. A denúncia dava conta de que o autor seria um homem de 30 anos.
Os militares iniciaram diligências para encontrar o denunciado conseguindo informações de que ele costuma ficar numa casa às margens da BR 499. No local, a equipe PM fez o cerco do imóvel, onde o denunciado foi avistado na varanda da residência. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, foi feita também verificação no interior da residência, não sendo encontrado nada de ilícito.
Em consulta ao sistema, foi verificada a existência de um mandado de prisão em desfavor do denunciado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia