Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Antônio Carlos

Jovem de 18 anos, é preso em flagrante por tráfico de drogas após Polícia Militar receber informações que este tinha recebido as drogas e as venderia, na noite de quarta-feira, no bairro Concelho,  na cidade de Antônio Carlos.

Os militares foram na residência sendo recebidos pelo pai do denunciado que autorizou a entrada da equipe para busca. Ao passarem pelo corredor externo, perceberam uma pessoa correr para o banheiro e acionar a descarga do vaso sanitário. 

No banheiro, a equipe viu o denunciado que, após diversas explicações, acabou confessando que, ao ouvir o pai conversando com os militares, correu para o banheiro e deu descarga em sete papelotes e um pedaço de cocaína. 

Ele disse ainda que pegou uma quantidade de cocaína por um determinado valor, de um homem de Conselheiro Lafaiete e faria a revenda de cada papelote por um preço menor. 

Ele também falou para a equipe que na garagem havia algumas pedras de crack que seriam vendidas por um pequeno valor também. Na garagem, os militares localizaram seis invólucros de crack e uma bucha de maconha.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: