Jovem de 17 anos é preso por tráfico de drogas no centro de Barbacena

Jovem de 17 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento da Polícia Militar, na noite de domingo, na região central da cidade de Barbacena.

Durante o patrulhamento os militares receberam informações que um homem que vestia boné azul, tênis vermelho, camisa camuflada nas cores cinza e preta e bermuda tactel colorida na cor marrom, com detalhes vermelha e laranja estaria vendendo drogas no coreto de uma praça na área central da cidade.

Ao se aproximar do local, os policiais militares passou a sentir forte odor de maconha, instante em que alguns adolescentes fugiram do local, momento em que um deles jogou algo ao chão, passando a demonstrar inquietação e nervosismo. 

De imediato, foi visto que um menor estava usando as mesmas vestes do denunciado, motivo pelo qual foi procedida abordagem e busca pessoal. Com ele foi localizado uma bucha de maconha, bem como uma certa quantia de dinheiro.

No local da abordagem também foram localizadas e apreendidas outras nove buchas de maconha.

Foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao menor de 17 anos. E ele foi encaminhado e apresentado na delegacia de Polícia Civil, acompanhado por um parente que se dispôs a ficar responsável por ele. 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: