Quatro jovens são presos por tráfico próximo a BR 040

Três jovens e um menor de idade são presos após denúncia recebida pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira, no bairro Galego, em uma estrada próxima a BR 040.

A denúncia alertava que duas motocicletas, com dois ocupantes em cada, tentaram abordar um morador do bairro

Os militares foram ao local e viram as duas motocicletas estacionadas às margens da rodovia. Os condutores e passageiros, ao avistarem as viaturas policiais, subiram nas motocicletas e saíram em rápida velocidade pela  BR desobedecendo as ordens de parada emanadas pelos militares.

A equipe PM conseguiu acompanhar e abordar uma das motocicletas e identificou os ocupantes, 18 e 19 anos. Com eles, não foi encontrado nada de ilícito. Já em acompanhamento à outra motocicleta, foi percebido que o garupa dispensou ao solo um pacote de cor escura. Foram emitidos sinais luminosos e sonoros para que o veículo parasse não sendo acatada a ordem. 

A outra motocicleta invadiu a contramão da BR e acabou batendo na viatura. Os ocupantes da motocicleta, 17 e 19 anos, caíram ao solo e foram abordados não sendo encontrado nada de ilícito com eles. Foi acionado o resgate para atendimento dos suspeitos.

Os militares retornaram à rodovia para localizar possíveis materiais ilícitos dispensados pelos motociclistas em fuga. Na estrada vicinal do Galego, foram localizados uma garrucha calibre 22, sem numeração, contendo dois cartuchos intactos do mesmo calibre, 18 eppendorfs de cocaína e 15 papelotes contendo cocaína. 

 

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos autores por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e desobediência. Ao menor,  foi dada voz de apreensão pelos mesmos crimes. As motocicletas envolvidas foram apreendidas.   


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: