Quatro pessoas são presas em operação policial em Santos Dumont

Durante operação policial, na noite desta quinta-feira, a PM viu uma motocicleta de cor verde, com dois ocupantes, saindo da Rua Ana Abreu em alta velocidade, no centro de Santos Dumont.

Sem observar o fluxo de veículos para acessar a outra via, a moto quase se chocou com a viatura policial. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não acatou.

O veículo foi acompanhado até a Rua Quinze de Fevereiro, momento em que o carona que estava na motocicleta jogou um objeto ao solo. Só então, o condutor parou. 

Foi realizado uma busca pessoal nos homens, sendo localizada uma quantia de dinheiro e um aparelho de telefone celular e com homem de 31 anos e outro celular com o de 21 anos. 

No local onde o objeto foi jogado, a PM encontrou dois tabletes de maconha.

Um deles afirmou ter comprado a droga de um indivíduo, de 30 anos, já conhecido por tráfico de drogas. 

Os militares foram até a residência do homem que havia vendido a droga e como a porta da sala estava aberta, perceberam um forte odor de maconha. 

A equipe foi recebida por uma mulher, 41 anos, que demonstrando bastante nervosismo, e negou que o suspeito estivesse em casa. 

A PM percebeu uma movimentação nos fundos do imóvel quando o autor chegou e se apresentou. Foram feitas buscas pessoais e nada de ilícito foi encontrado, mas no terreno vizinho onde uma outra equipe viu o autor jogando algo, foram encontrados três tabletes de maconha, sendo um deles, embalados da mesma maneira que o encontrado com os outros dois autores.

Também foi encontrada parte de uma balança de precisão e um martelo. 

No interior do imóvel, foi localizada a outra parte da balança de precisão, uma faca contendo restos e odor de substância semelhante a maconha, pedaços de sacola plástica e uma grande quantia de dinheiro.

 Os quatro envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: