Rapaz é apreendido no bairro Grogotó por cultivo de entorpecentes

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado até a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

No início da tarde de segunda-feira (21), militares receberam informações de que um rapaz, 20 anos, estaria cultivando entorpecentes num apartamento de um condomínio no Bairro Grogotó. 

Foi desencadeada operação batida policial para checar a veracidade das informações. No local, os militares ouviram a descarga sendo acionada várias vezes. A equipe entrou no apartamento e conseguiu  deter o autor antes de conseguir dispensar o pé de maconha. Durante  vistoria no imóvel, foram localizados diversos materiais usados no preparo e acomodação de entorpecentes, inclusive sendo encontradas lâmpadas e materiais que seriam usados na produção de uma estufa para o plantio de pés de maconha, segundo o próprio acusado.

No interior do vaso sanitário, foi possível perceber a presença de resquícios de material semelhante à maconha. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo resguardado seus direitos constitucionais e encaminhado até a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: