Militares prendem jovens acusados de tráfico no bairro Nove de Março

A Polícia Militar recebeu informações que estava ocorrendo tráfico de drogas, na noite desta quarta feira, no bairro Nove de Março, em Barbacena.

Os policiais receberam as informações de onde estava ocorrendo o tráfico no bairro e onde estavam os comerciantes de entorpecentes, que eram dois rapazes, um de 22 anos e outro de 18, que estavam se deslocando entre o escadão e a praça de esportes da região.  

Os militares foram até o local averiguar os fato e avistaram os dois jovens, que já são conhecidos no meio policial. Foi realizada uma abordagem, onde foi encontrado com o rapaz de 22 anos, cinco pinos amarelos contendo cocaína, um celular e outros pertences. Já com o outro rapaz, foi encontrado somente um pino com resquícios de cocaína, que segundo o jovem, assim que ele recebeu o pino ele consumiu a droga.  

O rapaz de 22 dois anos, também relatou à polícia que havia adquirido as drogas com outro jovem, de 20 anos, no bairro Santa Maria. Os encarregados do caso foram até o local e encontraram o suspeito, sem provas que ele estava negociando algum produto ilícito, pois não foi encontrado com ele e nem em sua casa produtos ilegais.

Os três envolvidos no caso foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: