PM prende suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores no bairro Funcionários

PM prende suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores no bairro Funcionários

Na tarde de terça-feira (04), durante operação policial no bairro dos Funcionários, a equipe da 60ª Cia PM/9ºBPM, visualizou um casal transitando em atitude suspeita.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos aceleram a caminhada, vindo o indivíduo a arremessar algo ao lado do portão de uma residência.

Posteriormente, no local foi encontrada uma substância branca e petrificada semelhante a cocaína. O homem de, 35, e uma menor, de 17 anos, foram submetidos a busca pessoal, sendo apreendidos com eles, um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Ao ser entrevistada, a adolescente, a princípio, alegou que a droga pertencia ao autor e que apenas o acompanharia até o bairro Nossa Senhora Aparecida, porém devido a ameaça sofrida, no momento da abordagem, assumiu a propriedade do material ilícito.

Face ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e ameaça. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, acompanhado pela adolescente e de seu representante legal, tio da menor.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: