Trio é detido por suspeita de tráfico de drogas no bairro São José

Um dos indivíduos, de 36 anos, ao ser abordado, admitiu ter ido ao local para buscar certa quantidade de cocaína para usar com seus amigos que o aguardavam nas proximidades.

Na noite de domingo (02), policiais militares da 60ªCia PM/9º BPM prenderam em flagrante delito, três homens acusados de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo bairro São José, a equipe visualizou um indivíduo tentando pegar algo com um rapaz em uma residência, sendo que os suspeitos ao avistarem a viatura, seguiram caminhos opostos.

Um dos indivíduos, de 36 anos, ao ser abordado, admitiu ter ido ao local para buscar certa quantidade de cocaína para usar com seus amigos que o aguardavam nas proximidades. A guarnição se deslocou na referida rua, onde encontrou dois indivíduos.

Ao serem indagados, o autor, de 32 anos, informou que em sua casa estava cultivando o plantio de maconha. No imóvel, no bairro Jardim, foram localizados cinco pés de maconha, vários cigarros da mesma droga, duas peças para triturar maconha (dichavador) e terra especial para plantio

Na casa do autor, de 36 anos, no bairro São José, a PM localizou um invólucro plástico contendo pequena quantidade de maconha e também um (dichavador).

Já na residência do autor, de 29 anos, no bairro Vilela, foi localizado no quarto do autor, um pequeno tablete de maconha, além da quantia de R$ 300.

Todo o material encontrado nas residências dos abordados foi apreendido e encaminhado a delegacia de polícia civil, junto com os autores.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: