Homem é preso tentando arremessar drogas e celulares para dentro do presídio de Barbacena

Ocorrências Policiais
O autor, de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, junto com todo material aprendido

Na madrugada de domingo (02), policiais militares do 9º BPM compareceram às imediações do Presídio Regional de Barbacena, localizado no centro da cidade, onde segundo informações, indivíduos estavam sob o telhado de um imóvel ao lado do estabelecimento, tentando arremessar drogas e aparelhos celulares aos detentos, sendo um dos autores flagrado por um Agente Prisional, que percebeu a movimentação e impediu a continuidade do crime.

O autor foi encontrado escondido próximo ao presídio e tentou fugir da abordagem, sendo necessário persegui-lo. No local em que ele estava, foi achada uma mochila contendo grande quantidade de drogas (barras de maconha e pedras fracionadas e embaladas de crack, dentre outros materiais).

O autor, de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, junto com todo material aprendido, sendo: 

Ocorrências da área da 117ª Cia PM/9º BPM

Imprimir

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 


MAIS LIDAS:




Nos siga noGoogle News