Mototaxista tem sua moto roubada. PM já identificou autor e segue em rastreamento

Mototaxista tem sua moto roubada por um suposto cliente. A Polícia Militar já identificou o autor do roubo e segue em rastreamento.

Na noite de terça-feira (7), a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Nova Suíça, onde a vítima, um homem, de 27 anos, relatou que trabalha como mototaxista no centro da cidade, quando um indivíduo teria solicitado uma corrida até o bairro Jardim das Alterosas.

Após chegarem ao local, o “suposto cliente” pediu para a vítima parar a motocicleta e ambos desceram do veículo, instante em que o autor, de posse de um revólver calibre. 38, anunciou o assalto.

Em seguida, o autor fugiu levando, além da moto, uma pochete contendo uma chave de fendas, um canivete, um carregador de celular, a chave da casa da vítima, aproximadamente R$ 100 (cem reais) e um telefone celular com chip.

O autor teria dito que o veículo seria usado na prática de um crime e seria devolvido, posteriormente.

Após levantamentos pela equipe de inteligência da PM, foi possível identificar um suposto autor, que foi reconhecido através de fotos pela vítima.

A Polícia Militar continua em rastreamento com o intuito de localizar e prender o autor, bem como recuperar o veículo roubado.

Denúncias podem ser feitas pelo 190.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: