PM prende jovem de 19 por suspeita de tráfico de drogas no São Pedro

Questionado, ele relatou que adquiriu o material na cidade de Juiz de Fora/MG e iria revendê-lo, fracionadamente, nas proximidades da linha férrea.

Na tarde de sexta-feira (03), a Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz de 19 anos por suspeita de tráfico de drogas.

O autor, foi localizado pela equipe do Grupamento Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), após uma denúncia de tráfico de drogas em um ponto da linha férrea, local conhecido como "passa um", no São Pedro.

Neste local, os militares encontraram no chão, uma bucha de maconha. Na residência do indivíduo, no bairro Vilela, situada numa rua próxima, após buscas domiciliar, os militares localizaram seis pedras de cocaína, além de duas porções em pó da mesma substância, uma barra, um tablete e uma porção de maconha e um rolo de papel filme utilizado para embalar entorpecentes.

Todo o material estava escondido dentro de uma caixa de papelão no guarda-roupas do quarto do autor, que também teve apreendidos o seu aparelho celular e a quantia de R$ 20,00.

O autor permaneceu no local da abordagem com os militares da viatura do Tático Comando enquanto outra equipe foi até a residência dele.

Questionado, ele relatou que adquiriu o material na cidade de Juiz de Fora/MG e iria revendê-lo, fracionadamente, nas proximidades da linha férrea.

O autor e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados na delegacia de polícia


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: