Polícia Militar realiza operação policial e prende dois suspeitos de tráfico no Nossa Senhora Aparecida

Através de mandado de busca e apreensão PM prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, sendo um deles com mandado de prisão em aberto na comarca de Barbacena. SAIBA+

A Polícia Militar, de posse de um mandado judicial de busca e apreensão, desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, na tarde de terça-feira (23).

As equipes realizaram cerco ao local, momento em que dois indivíduos correram em direção aos fundos de um imóvel, porém foram localizados pelos militares. Durante a abordagem, os autores reagiram agressivamente contra as equipes, tentando impedir a ação dos militares. 

Iniciadas as buscas, foram localizadas várias pedras de crack, tabletes de maconha, dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Para auxiliar na operação, foi empregado um cão farejador que localizou nos fundos das casas dos autores, um tablete de maconha do tamanho aproximado de um tijolo. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, de 22 e os outros dois de 24 anos pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico ilícito de drogas. Autores encaminhados e apresentados à delegacia de Polícia Civil, junto do material apreendido. 

Durante o registro do Boletim de Ocorrência também foi constatado que havia em desfavor do autor de 24 anos um mandado judicial de prisão em aberto, expedido pela comarca de Barbacena/MG.

Materiais localizados: 

  • 26 pedras de crack, sendo 2 de tamanho maior
  • 01 barra de crack
  • 02 tabletes de maconha
  • R$ 735.90
  • 01 faca
  • 03 celulares
  • 01 dichavador 
  • 01 CRLV de uma moto
  • 01 relógio

REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.