PM apreende espingarda de caçador no distrito de Pouso Alegre, em Vasconcelos
31
31/03/2020

Publicidade

PM apreende espingarda de caçador no distrito de Pouso Alegre, em Vasconcelos

PM apreende espingarda de caçador no distrito de Pouso Alegre, em Vasconcelos. SAIBA +

SirenePMPor volta das 18 horas de quinta-feira, (12), a Polícia Militar recebeu informações através de denúncia anônima, de que haveria um cidadão praticando caça predatória de animais nas imediações do Distrito de Pouso Alegre.

O indivíduo estaria em uma motocicleta sem placa de identificação, tipo trilha.

No momento em que os militares se deslocavam para averiguar a veracidade dos fatos, eles receberam os novas denúncias de que o possível autor estaria na divisa de Senhora dos Remédios e Alfredo Vasconcelos (Distrito de Pouso Alegre).

Foi deflagrada Operação Cerco e Bloqueio, entre as Guarnições na vicinal que dá acesso a uma trilha na localidade citada. Segundo novas denúncias, o condutor desembarcou da motocicleta e foi até um pequeno matagal abandonando um embrulho.

No local apontado pelo denunciante, após buscas foi localizada uma arma de fogo tipo espingarda anti-carga, artesanal e um capacete.

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de policia


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X