07
07/04/2020

Publicidade

Homem é preso após perseguição policial sob suspeita de tráfico de drogas

Homem é preso após perseguição policial sob suspeita de tráfico de drogas. SAIBA +

Drogas 1Na noite de quinta-feira, (13), a guarnição policial deparou com um veículo marca/modelo Volkswagen Gol, cor marrom, com os vidros escuros, transitando atrás da igreja do Bairro São Pedro, local conhecido como ponto de uso Tráfico de Drogas.

O condutor do veículo iniciou fuga acelerando o carro empreendendo velocidade de forma perigosa realizando "Zig-Zag" nas vias. Na BR040, foi visualizado que o condutor lançou algo pelo vidro veículo, vindo a perder o controle direcional. Foi dada ordem para o condutor desembarcar-se, o que não foi acatado. O condutor deu marcha- a- ré e chocou-se com uma das motocicletas Policiais, ocasionado a queda de um dos militares. O autor a todo instante tentava jogar o veículo contra os militares. O condutor tentou empreender fuga a pé, sendo contido pelos Policiais Militares. Ele resistiu a prisão e tentou agredir os militares.

Durante buscas no local onde foi visualizado que o condutor havia lançado algo na rodovia,sendo localizado um pino de cocaína. O autor alegou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na residência dele, no bairro Caiçaras 1 foram localizados: 77 pinos de cocaína, 14 invólucros contendo pedras de crack na forma bruta; sete invólucros plásticos contendo substância petrificada análoga a Cocaína na forma bruta; duas pedras de crack - vários pinos plásticos vazios; 13 instrumentos perfuro cortantes aparentemente utilizados para fracionamento de entorpecentes; uma porção de pó na cor branca aparentando ser Cocaína; alguns apetrechos aparentemente utilizados para refino e embalagem de drogas; 03 (três) aparelhos celulares; duas munições calibre .380 (percutidas e não deflagradas,vulgarmente conhecido como "Picotadas"); uma munição calibre .765 (percutidas e não deflagradas); quatro munições calibre .32 (percutidas e não deflagradas); um rádio Comunicador na frequência da PMMG; duas balanças de precisão; R$ 35,00 (trinta e cinco reais); duas folhas contendo anotações aparentando ser acerto de comércio de drogas.

O veículo foi removido para o pátio do depósito credenciado. O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o autor.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X