07
07/04/2020

Publicidade

Três adolescentes e um rapaz são detidos por suspeita de tráfico de drogas no Grogotó

PM prende um rapaz de 19 anos e apreendeu três adolescentes por tráfico de drogas e ameaça em condomínio do Grogotó. SAIBA +

0001 SireneA Polícia Militar efetuou a prisão de um rapaz de 19 anos e apreendeu três adolescentes, (um de 16 e dois de 17 anos), sob acusação do crime de tráfico de drogas e por ameaça em um condomínio no Bairro Grogotó, na tarde de quarta-feira (12).

Os militares foram até o local, após receberem uma solicitação de um homem, de 26 anos, que alegou estar sofrendo ameaças de morte por alguns indivíduos (conhecidos no meio policial por envolvimento com ilícitos). A vítima contou que registrou um Boletim de Ocorrência, em data passada, contra os autores, os quais estariam deixando bilhetes no apartamento dos pais da vítima que residem no local.

Após rastreamento, os indivíduos foram localizados. Após buscas, com um dos adolescentes, foi localizado um resto de cigarro de maconha. No local onde estavam, foi encontrado um cartucho calibre. 38 dentro dentro de uma caixa de energia.

A Guarnição Policial recebeu informações de que os abordados traficam no local e guardam as drogas em um matagal atrás do condomínio, onde foram realizadas buscas no intuito de se localizar materiais ilícitos. Com o emprego do canil do 9º BPM, foram localizados enterrados em um buraco: um 1 tablete e oito buchas de maconha. Ainda foram apreendidos dois celulares na operação.

O genitor do menor de 17 anos acompanhou os trabalhos policiais e o desfecho da ocorrência, assim como a representante legal do outro envolvido da mesma idade.

Os menores infratores e autor, maior de idade, e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências futuras.

 

 Tráfico de Drogas Na noite de quarta-feira, (12), durante operação antidrogas no Bairro Santa Luzia, a equipe policial visualizou uma motocicleta com dois ocupantes, transitando em atitude suspeita. Os militares perceberam quando o carona, jogou algo ao solo. Durante busca pessoal nos indivíduos, nada de de irregular foi localizado com eles, no entanto, a ser verificado o que havia sido dispensado pelo suspeito, foram encontrados no chão, cinco sacolés plásticos, contendo maconha e certa quantia de dinheiro. Ao serem questionados, o autor de 30 anos assumiu a propriedade do entorpecente, apresentando versões diferentes da origem da droga. O autor preso foi encaminhado para a delegacia de polícia, com o material apreendido. Barbacena, 13 de março de 2020. Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X