07
07/04/2020

Publicidade

Idoso suspeito de abusar sexualmente de criança é preso em Barbacena

Ele foi levado para o Presídio de Barbacena e o caso será investigado pela Polícia Civil.

0001 SireneUm idoso foi preso nesta quarta-feira (11) por suspeita de abusar sexualmente de uma criança em Barbacena. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito levou a vítima até a casa dele, onde teria cometido o abuso. Para preservar as identidades, a Polícia Militar não divulgou as idades dos envolvidos e nem o endereço do local onde teria ocorrido o crime. O idoso foi levado para o Presídio de Barbacena e o caso será investigado pela Polícia Civil.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X