07
07/04/2020

Publicidade

Moeda | PCMG cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de crime cibernético

 

022   001 Equipe

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na manhã desta terça-feira (10), mandado de busca e apreensão no bairro Industrial, na cidade de Contagem.

A ação faz parte da investigação para apurar crime de divulgação de imagens e vídeos contendo cenas de nudez. A vítima é moradora da cidade de Moeda e, manteve relacionamento amoroso com o investigado durante algum tempo, vindo a descobrir que ele estaria divulgando sem autorização fotos e vídeos em que a mesma aparecia nua, através de aplicativo de mensagens instantâneas.

Na residência do indivíduo foram apreendidos um aparelho celular com carregador e um pendrive, que serão submetidos à análise da perícia técnica


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X