07
07/04/2020

Publicidade

PM apreende arma de fogo escondida em saco plástico nos fundos do museu no bairro Vilela

PM apreende arma de fogo deixada em saco plástico nos fundos do museu Bernanos, no Vilela. SAIBA +

0001 Sirene

Na tarde de terça-feira, (10), a Polícia Militar recebeu informações de que haviam dois indivíduos em atitude suspeita nos fundos de um museu no bairro Vilela.

Os indivíduos ao perceberem a passagem constante de viaturas nas redondezas, teriam saído do local, deixando para trás um objeto.

Equipes realizaram varredura no local e encontraram uma sacola contendo uma arma de fogo, aparentemente calibre.22, um carregador e um cartucho intacto.

Em continuidade à operação, foram realizadas abordagem a indivíduos nas proximidades, porém nenhum com as características repassadas pelo denunciante.

A arma apreendida foi encaminhada à Autoridade de Policia Judiciária para as providências decorrentes.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X