Quinteto agride e rouba homem de 57 anos na saída do cemitério
02
02/04/2020

Publicidade

Quinteto agride e rouba homem de 57 anos na saída do cemitério

Vítima estava saindo do cemitério quando foi abordada pelos ladrões. SAIBA +

SirenePM

Em 23 de fevereiro no bairro Santo Antônio, Policiais Militares atenderam uma chamada na qual a vítima, um homem de 57 anos, relatou que ao sair do cemitério foi abordado por cerca de cinco pessoas, duas das quais ele conhece.

Os autores o agrediram com socos e chutes, derrubaram-no ao solo, e subtraíram um telefone celular, R$ 95,00, cartão de magnético, documentos pessoais, e evadiram sentido a uma mata.

Quatro autores foram localizados nas proximidades, tentaram evadir das Guarnições Policiais, foram presos e alegaram que o furto teria sido cometido por outro homem.

O telefone celular foi encontrado no interior da mata.

A vítima reconheceu os autores e o celular encontrado.

Os envolvidos apresentavam escoriações, foram conduzidos ao Hospital Regional, e posteriormente levados à Delegacia de Polícia Civil.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X