Tráfico | PM prende autores de tráfico de drogas em Santa Bárbara do Tugúrio
03
03/04/2020

Publicidade

Tráfico | PM prende autores de tráfico de drogas em Santa Bárbara do Tugúrio

Com a presença da guarnição da ROCCA foi realizada busca com auxílio do cão farejador, na residência da suspeita de 24 anos, bem como por toda extensão do cemitério municipal. SAIBA +

0001 Trfico Santa Barbara

Na noite de segunda-feira, 17 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas com a participação de menores de idade e que naquela ocasião, um volume de drogas teria sido entregues por um certo cidadão.

Durante o deslocamento das equipes, novas informações surgiram de que indivíduos  haviam saído da residência e deslocado até a casa de um indivíduo para deixar a carga recebida.

Em diligências, na residência do autor, de 64 anos, no Bairro Sagrada Família, alvo da denúncia, foi encontrado um capacete, contendo 24 pedras de crack e nove pinos de cocaína.

Com a presença da guarnição da ROCCA foi realizada busca com auxílio do cão farejador, na residência da suspeita de 24 anos, bem como por toda extensão do cemitério municipal, mas nada foi encontrado.

Com a suspeita, foi encontrado R$ 150, em dinheiro trocado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo também um de 23 anos e apreendido uma menor de 17 anos.

Todos foram encaminhados até a presença da autoridade de polícia Judiciária de Barbacena, juntamente com o material apreendido.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X