17
17/02/2020

Publicidade

Roubo a empresa no bairro Deputado José Bonifácio

Na noite de quarta-feira, (12), a Polícia Militar compareceu a uma empresa no bairro Deputado José Bonifácio, onde o solicitante, um homem de 38 anos, relatou que estava em seu local de trabalho, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, usando blusa com touca e um pano que cobria todo o rosto, que anunciaram o assalto. Saiba +

0001 SireneOs autores amarraram a vítima com uma fita colante, deixando-a presa por uns 20 minutos no escritório da empresa. Nas filmagens, foi possível visualizar que um dos autores foi diretamente a uma das mesas da empresa procurando por dinheiro. Após a fuga da dupla, a vítima conseguiu se desvencilhar e ligar para a Polícia Militar. Os autores levaram um aparelho celular pertencente à empresa e a quantia de R$ 946,00. Foi acionada a perícia, que compareceu ao local e realizou os devidos trabalhos. As demais viaturas do turno fizeram patrulhamento nas imediações para localizar os autores, contudo sem êxito.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.