05
05/04/2020

Publicidade

Polícia Militar divulga balanço da Operação "Saturação" no Campo das Vertentes

Nas áreas dos batalhões de Barbacena e São João del Rei diversas pessoas foram presas, além de menores, veículos, drogas, armas apreendidas. Saiba +

Pmmg 11 02 2020A Polícia Militar divulgou na tarde desta quarta-feira (12) o balanço final da Operação “Saturação”, realizada em mais de 50 cidades do Campo das Vertentes. A ação foi desencadeada na terça-feira (11) para o combate aos crimes violentos. De acordo com informações da Polícia Militar, nas áreas dos batalhões de Barbacena e São João del Rei foram 13 pessoas presas, sendo sete delas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e as demais presas em flagrante pela prática de ações criminosas.

Além dos presos, sete adolescentes foram apreendidos, todos na área de Barbacena. As idades dos presos e apreendidos não foram divulgadas pela Polícia Militar, bem como a cidade específica em que as operações ocorrem, apenas que se estenderam por toda a área da 13ª Região da Polícia Militar. Durante as ações, na área do 9º Batalhão de Barbacena ainda foram apreendidas três armas de fogo, um coldre, uma armadilha de caça, três veículos, 65 pedras de crack e duas buchas de maconha. Nas 106 operações desencadeadas, foram abordadas 395 pessoas e 249 veículos.

Nas cidades de cobertura do 38º Batalhão de São João del Rei foram realizadas 86 operações, que resultaram na prisão de quatro pessoas, todas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão e nas apreensões de uma arma de fogo, um veículo e uma bucha de maconha.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade

X