06
06/04/2020

Publicidade

Trio conhecido no meio policial por tráfico de drogas é detido em Ubá

Jovens foram abordados no Bairro da Luz durante operação. Saiba +

Pmmg 09 02 2020Três jovens, sendo dois de 19 e um de 21 anos, foram detidos em Ubá com diversos materiais ilícitos e drogas por volta da 00h12 de domingo (9). Segundo a Polícia Militar, os militares faziam uma operação no Bairro da Luz quando o trio foi abordado e os materiais encontrados. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais apreenderam um rádio HT, um revólver calibre 38, uma sacola com 216 pinos de cocaína, dinheiro, 11 munições intactas calibre 38, um cordão prateado com pingente, uma pulseira, um anel e três aparelhos celulares. Após a abordagem, os três suspeitos foram levados para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Conforme a corporação, todos já eram conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X