Operação antidrogas na Praça Conde de Prados
03
03/04/2020

Publicidade

Operação antidrogas na Praça Conde de Prados

Na noite de sexta-feira, (24), foi realizada uma operação antidrogas, no Centro, em virtude de denúncias de que um cidadão realizava o comércio de entorpecentes na Praça Conde de Prados. Saiba +

Pmmg 24 01 2020Quando a equipe chegou ao local, um indivíduo fugiu dispensando no interior da praça, um saco plástico. O material foi recolhido tratando-se de oito buchas de maconha. Um dos militares acompanhou o cidadão em fuga que foi abordado e preso. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 57,00 reais e dois aparelhos de celular. O autor, de 18 anos, não soube informar a procedência do material. A equipe da ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães), da 301ª Cia Tático Móvel foi acionada e realizou buscas nas proximidades, não sendo localizado nenhum outro entorpecente. Autor e o material recolhido foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X