29
29/02/2020

Publicidade

Polícia | Denúncia leva PM a descobrir novo ponto de tráfico de drogas em Ewbanck

Homem havia alugado a casa há duas semanas com o objetivo de traficar drogas na região. PM rastreia o autor. SAIBA +

0001 Sirene Street

EWBANCK DA CÂMARA/MG  Tráfico de Drogas

Na tarde de quinta-feira, (16), uma equipe de policiais militares da 63ªCia PM compareceu ao bairro Colônia de São Firmino, em Ewbanck da Câmara, em averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo consta, um indivíduo oriundo de Juiz de Fora, teria alugado um imóvel para servir de ponto de venda de entorpecentes.

Assim que os militares se aproximaram da residência perceberam que a porta principal e as janelas da casa estavam abertas. No chão da sala, havia um frasco de vidro aparentando ser "lança perfume", além de uma mistura semelhante a insumos para produção de crack.

No local, foram feitas buscas e localizados em um dos quartos, dois sacolés contendo pasta base de cocaina. Ainda foi encontrado sob uma cama, a quantia de R$ 46,70.

Uma testemunha acompanhou o recolhimento das substâncias e o fechamento do residência. O proprietário da casa, contou que, há aproximadamente duas semanas, alugou o imóvel para um indivíduo que lhe pagou um mês adiantado.

O homem, alvo da denúncia, com passagens pela polícia, não foi localizado.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade