Polícia Militar prende homem por tentativa de roubo a transeunte

Homem tentou roubar uma bolsa e agrediu a vítima com chutes e socos mas foi localizado e preso. SAIBA +

Polícia Militar prende homem por tentativa de roubo à transeunte

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (13) por tentativa de roubo no centro de Barbacena.

A vítima teria saído de sua residência, por volta das 04h30, com destino ao seu local de trabalho, uma padaria situada no Bairro Bom Pastor, quando no caminho, na área central, foi surpreendida por um cidadão trajando calça jeans escura e blusa vermelha, que tentou roubar a bolsa que ela carregava.

A vítima conseguiu correr atrás do autor e recuperar o produto. Ela foi agredida com socos, chegando a cair ao solo. Um casal que passava pelo local, socorreu a vítima até a chegada da PM.

Após levantamentos e com o apoio de comerciantes e proprietários de imóveis com câmera, foi possível levantar a autoria do crime.

A guarnição foi até a residência do indivíduo, na localidade de Vargem dos Cochos, em Senhora dos Remédios, porém o acusado não foi encontrado. A genitora do indivíduo disse à PM, que o filho está com uma dívida de drogas e que ele teria ido para Barbacena, há uma semana.

O autor foi localizado nas proximidades da Rua Senna Figueiredo. Questionado, ele assumiu a situação da dívida, alegando que estava na casa dos pais, contradizendo a versão apresentada pelos genitores.

O autor foi encaminhado para a delegacia, ficando à disposição da autoridade policial, onde foi ratificado o flagrante.

Diante das agressões sofridas pela vítima, ela foi convidada a comparecer ao hospital para atendimento médico, no entanto ela se recusou.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: