07
07/12/2019

Publicidade

POLÍCIA | Traficantes ameaçam moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida estão sendo ameaçados por pessoas ligadas ao tráfico. PM intensifica o patrulhamento na região. SAIBA +

 0001 Sirene Cidade Ao Fundo

Ameaça

Na manhã do dia 27 de novembro, policiais militares compareceram à Rua Irmã Helena Fulgêncio, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o solicitante, um homem de 60 anos, alegou que no referido local está ocorrendo uma disputa pelo tráfico de drogas, que teria acontecido disparos de arma de fogo e ocorrido até um homicídio no mês de julho no referido bairro decorrente desta disputa.

O solicitante alegou que alguns adolescentes conhecidos do meio policial estão portando armas de fogo e que na noite anterior se sentiu ameaçado e que teme por sua vida, uma vez que eles transitam livremente pelas ruas e já fizeram outras ameaças a moradores.

Diante dos fatos, foi intensificado o patrulhamento e as abordagens a suspeitos no bairro, porém, nada foi localizado.

A Polícia militar conclama aos cidadãos de bem que não façam qualquer tipo de enfrentamento a indivíduos que andem às margens da lei, mas que denunciem através do 181 Disque Denúncia ou acionem o 190.


Com informações do Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.