Tráfico de drogas | PM prende traficante no bairro São Geraldo

Através d denúncia, PM prende homem de 55 anos que traficava drogas em Barbacena. Ele residia no bairro São Geraldo. SAIBA +

Na manhã de segunda-feira, 11 de novembro, durante patrulhamento, a PM recebeu informações de que um indivíduo realizava tráfico de drogas, sendo a entrega dos entorpecentes feitas em um veículo Fiat/Pálio Weekend. O alvo da denúncia foi localizado trafegando pelo bairro São José.

Com ele, foram apreendidos 20 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Em buscas na residência dele, no bairro São Geraldo, as equipes apreenderam grande quantidade de drogas. No quarto do autor, dentro do guarda-roupas, havia duas caixas contendo 10 barras de cocaína, além de mais 4- papelotes, uma barra e uma fração da mesma substância, uma balança de precisão; materiais utilizados no refino de entorpecentes e diversos sacolés. No interior de um cofre foi encontrado a quantia de R$ 3,500,00 e seis folhas de cheques.

Ainda foi apreendido uma réplica de uma pistola, uma adaga e um aparelho de rádio frequência da PM.

Os militares foram até o sítio do autor, onde foram realizada buscas, mas nada foi localizado. A esposa dele acompanhou as buscas e alegou desconhecer a existência de materiais ilícitos nos imóveis.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, de 55 anos, que foi conduzido à autoridade de polícia judiciária com os materiais apreendidos.

O veículo usado na prática do crime de tráfico de entorpecentes foi removido para o pátio credenciado.

A denúncia também dava conta de que o autor constantemente é visto de posse de uma arma de fogo.

*MATERIAIS*

10 barras de cocaína

60 papelotes de cocaína

2 barras menores de cocaína

1 balança de precisão

2 placas de veículos

01 HT com a base 0

chaves de veículos

1 adaga

1 faca

1 tesoura

1 réplica de Pistola

2 colheres com resquícios de cocaína

1 prato com resquícios de cocaína

1 agenda com anotações

1 pote de pó Royal

R$ 3.883,00 em dinheiro 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.