07
07/12/2019

Publicidade

Armas e drogas são apreendidas no bairro Floresta e distrito de Senhora das Dores

Durante operação de fiscalização de trânsito no bairro Floresta, no sábado (09/11/2019), foi abordado um mototaxista com um carona a princípio desconhecido. Saiba +

Pmmg 09 11 2019Antes de ser dada ordem de parada, o garupeiro dispensou algo na via. Após varredura, foi verificado que se tratava de um pacote contendo 11 pedras de crack, sendo nove menores e dois maiores. Ao ser realizada abordagem nos ocupantes, o passageiro retirou o capacete, antes da aproximação dos militares e saiu correndo. Ele foi reconhecido como morador do bairro Diniz, com diversas passagens e registros de prisão. O condutor da motocicleta alegou que ao passar pelo local, deu carona ao autor até a Rua Bahia, mas não sabia que ele estava conduzindo droga. Os policiais iniciaram rastreamento pelos bairros Floresta e Nossa Senhora Aparecida, mas não localizaram o autor e continuam em rastreamento. A droga apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia.

Também no sábado (09/11/2019), no distrito de Senhora das Dores, um cidadão acionou a Polícia Militar alegando ter sofrido ameaças de morte enquanto estava em um trailer na companhia de outras pessoas. O autor após desentender-se com a vítima, prometeu buscar uma arma de fogo para acerto de contas. Equipes se deslocaram ao local e durante o percurso na Rodovia MGT-265, depararam com um caminhão na direção contrária que era conduzido pelo autor, a quem foi dada ordem de parada e abordado. Ele acabou confirmando que na residência dele teria uma arma de fogo escondida em seu quarto.Os militares foram até o local, onde localizaram na gaveta de um hack, um revólver marca Rossi calibre 32 desmuniciado, além de vinte munições intactas do mesmo calibre. O autor, de 36 anos, recebeu voz de prisão pelo cometimento do crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.