Armas e drogas são apreendidas no bairro Floresta e distrito de Senhora das Dores

Durante operação de fiscalização de trânsito no bairro Floresta, no sábado (09/11/2019), foi abordado um mototaxista com um carona a princípio desconhecido. Saiba +

Antes de ser dada ordem de parada, o garupeiro dispensou algo na via. Após varredura, foi verificado que se tratava de um pacote contendo 11 pedras de crack, sendo nove menores e dois maiores. Ao ser realizada abordagem nos ocupantes, o passageiro retirou o capacete, antes da aproximação dos militares e saiu correndo. Ele foi reconhecido como morador do bairro Diniz, com diversas passagens e registros de prisão. O condutor da motocicleta alegou que ao passar pelo local, deu carona ao autor até a Rua Bahia, mas não sabia que ele estava conduzindo droga. Os policiais iniciaram rastreamento pelos bairros Floresta e Nossa Senhora Aparecida, mas não localizaram o autor e continuam em rastreamento. A droga apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia.

Também no sábado (09/11/2019), no distrito de Senhora das Dores, um cidadão acionou a Polícia Militar alegando ter sofrido ameaças de morte enquanto estava em um trailer na companhia de outras pessoas. O autor após desentender-se com a vítima, prometeu buscar uma arma de fogo para acerto de contas. Equipes se deslocaram ao local e durante o percurso na Rodovia MGT-265, depararam com um caminhão na direção contrária que era conduzido pelo autor, a quem foi dada ordem de parada e abordado. Ele acabou confirmando que na residência dele teria uma arma de fogo escondida em seu quarto.Os militares foram até o local, onde localizaram na gaveta de um hack, um revólver marca Rossi calibre 32 desmuniciado, além de vinte munições intactas do mesmo calibre. O autor, de 36 anos, recebeu voz de prisão pelo cometimento do crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.