11
11/11/2019

Publicidade

Arma de fogo é apreendida no bairro Nossa Senhora Aparecida

Durante a realização de operação policial no bairro Nossa Senhora Aparecida, nessa terça-feira (05/11/2019), foi visualizado um cidadão de estatura mediana, que ao avistar a viatura Polícia Militar entrou em uma trilha que da acesso a Rua Vila Nova. Saiba +

001 0 Ocorrncia P2Foi realizado o acompanhamento pela trilha, momento que ele jogou ao chão um objeto e fugiu em direção a uma mata, não sendo mais localizado. Ao ser verificado o que foi dispensado pelo indivíduo, foi localizado uma arma de fogo, sendo uma garrucha de dois canos, sem marca definida, com uma munição intacta calibre 32. A arma de fogo e a munição foram apreendidas e encaminhada a delegacia para futuras providências.

Roubo

Na segunda-feira (04/11/2019), policiais militares foram solicitados a comparecerem ao bairro Santa Maria, onde um mototaxista foi vítima de roubo, ao entregar lanches no valor R$ 74,50. Ele foi abordado por um cidadão alto com os rosto tampado, vestes de cor escura, portando uma faca, que anunciou o roubo. Um segundo autor, sendo baixo, moreno de cavanhaque fino, boné, bermuda, aproximadamente 20 anos de idade, desceu entre a Rodovia BR-265 e a Rua J, de posse de um facão, exigindo os lanches e o valor que estava de posse da vítima, que seria o troco no valor R$ 25,00. O celular, carteira e demais pertences da vítima não foram levados. A respeito do número telefônico que realizou o pedido, foi constatado que o aparelho celular foi roubado em Ressaquinha, na data de 30 de novembro. Os autores até o momento não foram localizados, mas a Polícia Militar mantém o rastreamento.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.