11
11/11/2019

Publicidade

Após roubarem taxista autores são preso e apreendidos pela PM

A Polícia Militar recebeu informações de um roubo a um taxista, na noite de ontem, quinta-feira (07/11/2019). Saiba +

001 0 Ocorrncia P2A vítima, de 64 anos, foi abordada por dois indivíduos que solicitaram uma corrida até um local denominado Córrego das Pombas. Ao chegarem ao destino, o carona que se encontrava no banco traseiro, anunciou o roubo de posse de uma arma de fogo, dando uma coronhada na nuca, agarrando a vítima pelo pescoço e aplicando-lhe uma gravata. O motorista perdeu o controle direcional do veículo chocando-se contra um poste de iluminação pública, porém não sofreu ferimentos graves. Os autores após desembarcarem, fugiram sentido ao bairro São Francisco, levando da vítima, um aparelho celular e a quantia de R$282,00. Em rastreamento, de posse das características, o autor de 19, foi localizado na companhia de um adolescente de 17 anos. Eles foram reconhecidos pela vítima. Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito e ao adolescente voz de apreensão em flagrante delito, ambos pelo crime de roubo. Eles foram encaminhados até a presença da autoridade policial para demais providências.

Tráfico de Droga

Durante patrulhamento pelo bairro Nove de Março, na quinta-feira (07/11/2019), a Polícia Militar visualizou um indivíduo, portando uma sacola nas mãos. A equipe policial abordou o suspeito, contudo antes, ele arremessou a sacola em um lote baldio, fugindo do local. Na busca pessoal, foi encontrado o valor de R$ 20,00 e dois aparelhos celulares. No lote, foi localizada, a sacola contendo uma barra de substância similar a maconha, além de duas porções menores da mesma substância. Os autores de 25 e 31 anos alegaram que foram ao local comprar drogas. Eles foram conduzidos a delegacia com o material recolhido. Já o veículo usado por eles, foi removido ao pátio credenciado.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.