18
18/10/2019

Publicidade

Militares fazem rastreamento por autores de roubo e furto

A Polícia Militar foi acionada no bairro Novo Horizonte onde, em contato com a vítima, de 23 anos, foi relatado que ela seguia para casa na companhia da irmã, de 21 anos, quando perceberam que estavam sendo seguidas por três indivíduos desconhecidos. Saiba mais....

001 0 Ocorrncia Policial 13RPMMGQuando estavam em frente a residência, um deles com a mão debaixo da camisa, simulando estar armado, anunciou assalto pedindo os telefones.

Ela entregou dois aparelhos celulares para os autores, que saíram correndo. Durante rastreamento, militares receberam informações de que um dos autores estava retido próximo ao colégio Polivalente.

No local, os militares encontraram com o pai das vítimas que disse que conseguiu pegar um dos autores.

O menor de 16 anos, confirmou a participação no crime e foi encaminhado para a Delegacia.

Os militares iniciaram rastreamento na busca dos outros dois autores desde a sexta-feira (27/09/2019).

Posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar foi acionada num povoado em Correia de Almeida, onde uma mulher relatou que a filha, de 17 anos, vem sofrendo constantes ameaças de morte pelo ex-namorado, de 18 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ele enviou diversas mensagens por celular e numa delas mostrava uma arma de fogo. Após as informações, a equipe foi até a fazenda onde o rapaz mora e ele confirmou ter realizado as ameaças e xingamentos via celular.

Ao ser indagado sobre a arma de fogo, ele negou, mas a mãe do rapaz contou que viu o filho com uma arma e que ela poderia estar numa casa onde ele teria dormido na noite anterior.

Os militares foram ao local e iniciaram vistoria, sendo localizada num guarda-roupas uma garrucha calibre 22.

A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.

O autor fugiu por uma área de mata existente nos fundos do imóvel e segue sendo feito rastreamento para localizá-lo.

Furto

Compareceu ao posto policial do Centro, a funcionária de uma relojoaria, de 31 anos, relatando que na quinta-feira (26/09/2019) estiveram duas senhoras dentro do estabelecimento comercial olhando joias, porém quando elas deixaram o local, deu falta de quatro anéis de ouro, sendo um com uma zircônia redonda 8 mm vermelha e micro zircônias brancas ao redor ouro 18 quilates pesando 2,5 gramas; um anel modelo meio aliança com zircônias brancas em ouro 18 quilates, pesando 1,4 gramas; um anel com a imagem do Divino Espírito Santo com três cores de ouro 18 quilates pesando 1,8 gramas, e um anel em prata revestido a ouro com uma zircônia branca.

Foi feito o registro para conhecimento e futuras providências.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.