18
18/10/2019

Publicidade

PM prende suspeito de tentativa de furto no bairro Santa Tereza

Homem disse que estava num grupo de seis pessoas que estavam tentando furtar uma bicicleta numa residência da Rua João Pinheiro. Saiba mais...

001 0 Ocorrncia P2

No início da madrugada desta quinta-feira, 3 de outubro, durante patrulhamento no bairro Santa Tereza, a Polícia Militar viu três pessoas que fugiram ao perceber a presença da viatura.

Foi iniciado o rastreamento e os suspeitos entraram em um lote vago, deixando perto de uma cerca de arame uma touca de cor preta tipo ninja e uma camisa de cor roxa.

Durante a ação, os militares encontraram um homem, 28 anos, correndo sentido a um posto de combustível.

Ele estava todo sujo e com marca de sangue nas roupas. Ao ser questionado, ele disse que estava indo para casa no Bairro Monte Mário.

Durante a abordagem, foi feita uma denúncia via 190 de que três sujeitos estavam pulando um muro de uma casa na Rua João Pinheiro. No local, os militares conversaram com o caseiro, 59 anos, que relatou que alguém havia pulado o muro passando por uma cerca elétrica e tentado furtar sua bicicleta de cor branca, não conseguindo êxito na ação.

Foi questionado ao autor o motivo e quem seriam os outros autores, ele disse que estavam em seis pessoas com o intuito de entrar na casa e roubar o veículo, mas não repassou mais informações.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.