21
21/09/2019

Publicidade

Polícia Militar prende autor de roubos no bairro João Paulo II

Polícia Militar prende autor de roubos no bairro João Paulo II, em Barbacena. Saiba mais...

001 0 Ocorrncia Policial 13RPMMGNa madrugada de quinta-feira, 22 de agosto, um homem, 61 anos, acionou a PM relatando ter sido vítima de um roubo no bairro João Paulo II por dois homens encapuzados que fugiram pelas escadas que dão acesso ao bairro Santa Maria.

Uma equipe iniciou rastreamento dos autores e outra foi ao local do roubo colher informações, já que haviam mais vítimas.

As vítimas relataram que estavam numa lanchonete quando dois homens encapuzados chegaram, um portando um revólver e outro uma faca, exigindo dinheiro. Como no caixa continha apenas R$ 2,00, os autores levaram um aparelho celular e a carteira das vítimas e ainda fizeram um roubo no vizinho. O dono do comércio vizinho disse que a esposa estava no balcão quando os autores entraram e subtraíram a gaveta onde deixavam o dinheiro, com cerca de R$ 100,00, fugindo em seguida.

Durante rastreamento, a equipe viu um homem com as características de um dos autores que não acatou a ordem de parada fugindo para uma mata. Os militares conseguiram identificar o suspeito, um rapaz de 21 anos já conhecido no meio policial.

Os militares foram na casa do autor e encontraram roupas e uma touca ninja que batiam com as descrições das vítimas. O suspeito foi encontrado e negou envolvimento no roubo dizendo que estava na Praça do bairro Nove de Março na hora do delito.

As vítimas reconheceram as roupas encontradas na casa do rapaz e ainda foi confirmado que ele não estava na praça como havia dito. Em função disso, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.