18
18/08/2019

Publicidade

Trio encapuzado assalta três pessoas no bairro Monte Mário

Segundo as vítimas, os três homens estavam encapuzados e levaram celulares, fones de ouvido, carteira com dinheiro e chaves de casa. Saiba mais...

001 0 Ocorrncia Policial 13RPMMG

Na noite de quinta-feira, a PM compareceu no bairro Monte Mário onde teria acontecido um assalto.

Segundo uma das vítimas, um adolescente de 17 anos, três homens encapuzados saíram de uma mata perto de um condomínio e o ameaçaram com uma arma, pegando o celular, o fone de ouvido, a carteira com R$ 5,00 e as chaves de sua casa.

Os autores perguntaram à vítima onde ela morava e o adolescente passou o endereço errado para o grupo que saiu correndo.

No mesmo local, a segunda vítima, uma mulher de 22 anos, disse que ao descer do ônibus e deslocar para sua casa, foi abordada pelos autores. Um deles colocou uma arma em seu pescoço e pediu para ela entregar seu celular e dinheiro, também insistiu no fone de ouvido.

A vítima, ao ver sua vizinha, 37 anos, tentou alertá-la, mas eles foram atrás dela e, após aplicar uma gravata, pegaram seu aparelho celular.

De posse das informações, foi iniciado rastreamento que segue até o momento. 


Via Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.