20
20/08/2019

Publicidade

Adolescente suspeito de crime em Barroso é apreendido em Barbacena no bairro Guarani

Menor suspeito de homicídio em Barroso no último dia 13 é apreendido em Barbacena. Saiba mais...

001 PM Sirene Menor Homicidio

001 Mundo Da Lata

Na tarde de quarta-feira, 17 de julho, militares receberam denúncia de que o autor de um homicídio em Barroso (13/07/19) estaria escondido em Barbacena, no Bairro Guarani. A equipe conseguiu descobrir o endereço e foi à residência.

A Polícia Militar chegou no local e ninguém atendeu, mas a porta estava aberta. Após algum tempo, o autor, 17 anos, foi visto dentro da casa tentando esconder algo na varanda dos fundos. Após ser chamado, ele saiu e foi submetido à busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado.

Perguntado se havia algo de ilícito, ele afirmou possuir apenas um chá em sua mochila, alegando inicialmente desconhecer o caso do homicídio.

Após ser indagado sobre o motivo de estar na cidade, passou a alegar que está sendo acusado de um homicídio em Barroso e veio se esconder. Ele alegou que deu fuga ao autor do homicídio, mas não quis declarar o nome de quem teria efetuado os disparos contra a vítima.

Diante da situação de flagrância e do fato de ter sido encontrada substância análoga a maconha na mochila do adolescente, ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. 


 Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.