25
25/08/2019

Publicidade

Homem é baleado pelas costas no bairro Nossa Senhora Aparecida

Homem levou três tiros pelas costas. A vítima não sabe quem foi o autor dos disparos. Saiba mais...

0001 SirenePMMG

Na madrugada desta sexta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada no bairro Nossa Senhora Aparecida onde, segundo denúncia repassada ao Copom, um homem de 27 anos encontrava-se caído no chão com ferimentos provocados por arma de fogo.

Os militares chegaram ao local e encontraram a vítima sendo amparada por moradores. Ele se queixava de dores pelo corpo e relatou não saber quem efetuou os disparos, pois estava de costas e não reconheceu o autor.

Foram entregues aos militares por populares quatro cápsulas deflagradas de cartucho nove milímetros. A mãe da vítima relatou que o filho é usuário de drogas e não sabe se tem inimigos ou qualquer tipo de desavença.

O homem foi encaminhado para o hospital onde foram constatadas três lesões por arma de fogo. Durante a confecção do REDS, o Copom recebeu uma denúncia anônima informando que o possível autor seria um morador da mesma rua do fato, de 21 anos.

A PM conseguiu localizar o suspeito que negou qualquer participação no crime. Como não foi encontrado nada de ilícito com ele e a vítima não confirmou sua participação, ele foi liberado.


Com informações do Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.