24
24/04/2019

Publicidade

Trio assalta taxista no bairro Santo Antônio e PM consegue localiza-los e reaver material roubado


Tr~es rapazes assaltam um taxista. PM consegue localizar os criminosos e recuperar o material assaltado. Saiba mais...

0001 SirenePMMG

Na madrugada de domingo, 14 de abril, militares receberam informações de que um motorista de táxi teria sido vítima de roubo no bairro Santo Antônio. Em contato com o taxista, 62 anos, ele disse que estava no centro da cidade quando três pessoas entraram no veículo solicitando que os levasse para uma rua sem saída no bairro Santo Antônio.

No local, um deles lhe aplicou um golpe de gravata e encostando um objeto pontiagudo no pescoço anunciou o roubo. Eles mandaram o homem sair do veículo e fugiram em alta velocidade.

Além do carro, eles levaram um aparelho celular e a quantia de aproximadamente R$200,00.

Diante das informações, foi iniciado o rastreamento e cerco e bloqueio ao veículo roubado. As equipes conseguiram identificar os autores e foram na residência de um deles, de 18 anos. De início, ele negou o crime, mas acabou confessando e ainda falou quem eram os outros dois autores, ambos de 17 anos.

Os militares prenderam um autor e conseguiram apreender um dos adolescentes. O outro fugiu, mas os militares seguem em rastreamento.

O material roubado foi recuperado.


Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.