24
24/04/2019

Publicidade

Polícia Militar rodoviária recupera veículos furtados e prende quadrilha por receptação


Quadrilha de BH tinha seu QG instalado num sítio em Ponte do Cosme onde foram apreendidos veículos e carcaças. Saiba mais...

001 PM 04132019

0001 Legenda Uma traseira de automóvel Honra recortado foi encontrada trancada num galpão no sítio. Foto: Divulgação/PM

Na manhã de sábado, 13 de abril, na MG 135, durante fiscalização de trânsito, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual deu ordem de parada para o automóvel Fiat Siena de cor prata, com emplacamento em Contagem/MG, com dois ocupantes, sendo que o condutor reduziu a velocidade deixando em dado momento o motor do veículo parar de funcionar, momento em que os militares perceberam que ele estava tentando fugir. O motorista novamente deu partida no veículo, momento em que um militar conseguiu segurar no volante, sendo arrastado. Em função disso, foi necessário efetuar tiros nos pneus do carro. Os ocupantes, um homem e uma mulher, ambos de 26 anos, foram presos.

Durante levantamentos, a equipe policial constatou que o veículo é produto de crime. Em seu interior, foi encontrada uma sacola plástica contendo linguiça para churrasco e uma peça de picanha, bem como R$ 250,00 e um celular.

A situação levantou suspeitas da existência de outros integrantes da quadrilha num sítio próximo ao local da abordagem policial. Os militares fizeram levantamento e chegaram num sítio na comunidade de Ponte do Cosme.

Foi realizada vistoria e encontrado num barracão um veículo Renault/Oroch, cor branca, com placa HAY-2783, contudo tal placa é de outro veículo, um veículo Ford Ka, cor branca, placa PWI 2282 de Divinésia; uma traseira de automóvel marca Honda cortado,  trancado em um galpão; grande quantidade de gêneros alimentícios; cinco celulares; um relógio; um televisor 32 polegadas; drogas, armas, dinheiro e diversos outros materiais.

Foram presos além do casal que estava no carro, três homens, 38, 27 e 36 anos, uma mulher de 18 e uma menor de 15 anos foi apreendida.

Também estava na companhia dessas pessoas, uma criança de cinco anos que foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Os militares receberam informações de que a quadrilha pode ter sido a mesma que roubou uma carga de um supermercado da cidade e ainda seria responsável por crimes de estelionato em bancos.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.