PM leva homem para delegacia após denúncia de porte de arma e ameaças à família

PM vai até residência onde mardo foi denunciado por porte de arma e comportamentos agressivos, no bairro Santo Antônio. Saiba mais...

Na noite de sexta-feira, 12 de abril, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Santo Antônio para verificar a denúncia de que um homem, 50 anos, mantinha uma arma de fogo em casa. Além disso, ele estaria usando cocaína e ameaçava a esposa constantemente.

Na residência, o homem atendeu a equipe policial e disse que possuía um rifle calibre 22, com capacidade para cinco tiros e devidamente registrado. Ele liberou a entrada dos militares na casa e disse que não usa cocaína e sim, medicamentos para depressão, já que foi diagnosticado e faz tratamento psiquiátrico. Ele falou também que possuía desentendimentos normais com a esposa como qualquer casal.

Já em conversa com a esposa, ela disse que o casal não possuía uma boa relação e temia por sua integridade física e de suas filhas, já que o marido tem comportamento estranho. Ela frisou que embora ele não a tenha agredido fisicamente, se sente ameaçada devido a inconstância de comportamento do marido.

Diante da situação, o rifle foi apreendido e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barbacena.


Com informações do Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp