16
16/07/2019

Publicidade

Homem é preso em Pinheiro Grosso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça


Na tarde de terça-feira, 19, um morador do distrito de Pinheiro Grosso, acionou a Polícia Militar relatando que havia sido ameaçado de morte pelo seu vizinho. Saiba mais...

0001 SirenePMMG

Na tarde de terça-feira, 19, um morador do distrito de Pinheiro Grosso, acionou a Polícia Militar relatando que havia sido ameaçado de morte pelo seu vizinho e que, inclusive, o autor possuía uma arma de fogo e ainda teria dito para terceiros que mataria a vítima, usando uma faca.

Em seguida, os militares foram até a residência do acusado, onde foi realizada vistoria. Em cima de um guarda-roupa, foi localizado um revólver Taurus calibre 38, além de trinta e cinco munições do mesmo calibre.

O autor, de 57 anos, confirmou que não possuía registro do armamento, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido e também pelo crime de ameaça. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade