19
19/04/2019

Publicidade

Corpo é encontrado na linha férrea de Santos Dumont


Próximo ao local, foram ouvidos pedidos de socorro e uma mulher foi avistada em uma vala ao lado esquerdo do trem, ainda consciente, ferida com gravidade, o pé direito decepado, traumatismo grave e diversas escoriações pelo corpo. Leia Mais...

0001 SirenePMMG
Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada na linha férrea de Santos Dumont, área central da cidade, entre a antiga Praça da Estação e um local conhecido como entrada do Campo do Mineiro, onde segundo informações recebidas via 190, teria um corpo caído.

O maquinista do trem que estava parado no local disse aos militares que enquanto deslocava com a composição férrea com duas locomotivas e 136 vagões vazios, sentido Santos Dumont/Barbacena, avistou um corpo caído entre os trilhos decapitado e parou o trem. Diante das informações, foi realizada varredura pela linha férrea e localizado um corpo masculino de cor parda, com aparentemente 43 anos. Próximo ao local, foram ouvidos pedidos de socorro, sendo avistado também, em uma vala ao lado esquerdo do trem, uma mulher negra, ainda consciente, ferida com gravidade, o pé direito decepado, traumatismo grave e diversas escoriações pelo corpo.

Diante do exposto, foi acionado o SAMU, bem como a perícia técnica e a funerária no local. A mulher foi atendida e encaminhada ao HPS no município de Juiz de Fora devido à gravidade de suas lesões.

Com Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.